quarta-feira, 10 de março de 2010

Land of Fog



Nascida no início de 2006, na cidade de Carlos Barbosa, serra gaúcha. Uma cidade colonizada por europeus, principalmente por italianos e alemães, povo esse que se instalou nessa região devido ao clima, lembrando seus países de origem. Motivo esse, que serviu de inspiração para o nome da horda.

Inicialmente formada por Stormbringer, Triumphsword e Stroncold. Logo em seguida, com a entrada de Hymnushiems, deram início à suas composições, com o objetivo de expressar todo o respeito e honra pela Mãe Terra, pelos costumes e sabedoria de seus ancestrais, musicalmente e liricamente focada no estilo Epic Pagan Metal. Com o passar do tempo, surgiram mais dois integrantes Ravendusk e Icedshield, fortalecendo o trabalho.

Em 2007, lança de maneira independente sua primeira demo-ensaio, intitulada Mother Land, composta com seis hinos pagãos.

Em maio de 2009, juntamente com outras cinco bandas (Thorns of Evil, Mythical Winter, Warmachine, Eternal Storm e Lone Wolves Winter) é lançado mais um trabalho independente, o split “Southern Warrior’s Union”, onde cada uma apresenta duas composições.

Formação atual:
Ravendusk – Vocais
Triumphsword – Bateria e Vocais
Hymnushiems – Teclados
Stormbringer – Guitarras e Baixo
Strongcold – Guitarras
Icedshield – Flautas e Vocais

www.myspace.com/landoffog

Nenhum comentário: