segunda-feira, 8 de março de 2010

NSBM

Black Metal e National Socialist Black Metal. Dois movimentos opostos que se confundem, principalmente entre membros do segundo movimento citado. Hoje, a sociedade gira em torno de uma moda, seja ela qual for. Isso é um conceito plantado na sociedade, e é praticamente irremediável - para a população "comum". E é claro que esses dois movimentos não poderiam escapar à regra. Até porque, maioria dos mebros de ambos os movimentos surgiram devido ao extremismo. Mas mesmo assim, existe uma certa rixa entre os movimentos, principalmente vindo do lado dos "anti-nazis". Tudo gira em torno de dizer que o movimento Black Metal é apolítico, anti-racista, e é individualista. Segundo eles, o individualismo não pode ser ligado a nenhum movimento de cunho político ou racial, pelo fato da necessidade de "isolamento" - uma das coisas mais idiotas que se pode pensar, mas que nem mesmo eles o fazem.

O movimento Black Metal se diz "satanista", mas nem mesmo eles tem a mínima noção do significado da palavra. Em primeiro lugar, satanismo vem de um contexto de oposição. O termo "satanismo" - do modo usado hoje pelas massas - foi criado pela Igreja Católica para denominar o "opositor de Deus". Mas pode-se usar o termo para denominar qualquer tipo de opositor, uma vez que é uma palavra de origem semítica que pode significar hostil, opositor ou acusador. Um exemplo disso é que muitos Irministas usam o termo "satânico" para se referir aos povos sionistas, assim como ao deus hebreu, JHVH - sim, o mesmo "deus" chamado de Deus pelos cristãos, que todo Black Metaler gosta de insultar.

O "satanismo" hoje em dia é baseado em um contexto que foi difundido na Idade Média, em que entidades da cultura hebraica se tornaram "demônios" aos olhos dos cristãos. Mas de modo extremamente ignorante, uma vez que muitas delas eram "personificações" de JHVH ou de servos do mesmo. E tudo isso pode ser visto e confirmado na Cabala Judaica. Logo, o termo tão amado por eles, "Black Metal satanista" não tem significado algum nesse contexto.

Sobre cultuar entidades "satanistas" - do ponto de vista cristão - é o mesmo que cultuar a cultura semita. O mais risível dos fatos é que a maioria dos Black Metalers ofendem os judeus e os cristãos, se dizem anti-semitas, mas cultuam seus ícones. Baphomet, o principal deles, representa um "deus único", neutro, que cria e destrói. Para os templários, Baphomet, que apresentava três cabeças, representava o deus cristão, judeu e islâmico - e significava um único deus para governar a todos. Existe uma infinidade de particularidades que não cabe explicar aqui, até porque seria interessante um artigo só para isso, caso queiram se adiantar, recomendo uma busca em qualquer sebo por livros sobre a Cabala judaica.

Muitos dizem que o Black Metal jamais poderá ser Nacional Socialista, usando a velha desculpa da "singularidade" e do individualismo. Todos sabemos que um Nacional Socialista trabalha em prol da sociedade em que vive, mas isso não significa que tenham que deixar de lado sua singularidade, seu individualismo e seu direito de solidão. Além disso, sabemos que o Nacional Socialismo é a mais perfeita implantação da natureza dentro da política e da sociedade, independente da era em que a mesma se encontra.

Um exemplo prático disso seria, na era "pré-cristã", os guerreiros conhecidos como Berseker e Ulfhethnar. Eram pessoas que viviam alheias à sociedade, normalmente isoladas, sem amigos, viviam só para as batalhas, que travavam por seus deuses. Mas não travavam suas batalhas sozinhos. Para defender sua existência, ou seja, a existência do seu povo - e consequentemente da sua raça - participavam das mesmas batalhas em que lutavam os homens "normais" que viviam juntos em uma vila, cidade, acampamento, enfim, em sociedade. Após a batalha, voltavam às suas condições normais de isolamento.

O mesmo exemplo pode ser visto em lobos. Sempre solitários, os lobos não vivem em matilhas, mas as formam quando seu "interesse comum" pede. Quando precisam migrar, marcar território, reproduzirem-se ou mesmo fazer uma grande caçada, os lobos de mesma raça se reunem em uma grande matilha e cumprem seu objetivo.

O Nacional Socialista faz exatamente a mesma coisa. Vive em prol da raça e da sobrevivência da mesma, consequentemente da própria sobrevivência também. Mesmo sendo individualista, o Nacional Socialista sabe que tudo que faz, faz em benefício da própria raça, pois seu individualismo não é baseado em futilidades ou mesquinharias. Seu desenvolvimento individual é baseado em fatores que engrandecem o homem, como estudos de qualquer espécie, artes, música, lutas, caça, e até mesmo, hoje, tiro e táticas avançadas de combate. Nenhum homem (ou mulher) Nacional Socialista tem a necessidade de se mostrar superior aos demais de sua raça, e por mais capacitados ou dignos de "louvação" que sejam, não sobem degrau algum na "sociedade" a não ser que usem suas habilidades em benefício do todo. Isso significa, que por mais individualista ou isolado que seja, o Nacional Socialista e todo o resto da sociedade, sabem que não precisam se preocupar, pois alheios às mesquinharias e às futilidades, não trarão uma única influência negativa se quer. Percebe-se então que mesmo um homem isolado, mas conhecedor e praticante do Nacional Socialismo, se impõe quando em situações em que se fazem nacessário o combate armado ou simplesmente uma movimentação social a favor dos seus direitos ou contra a dominação material e fútil que cobre a maior parte da sociedade atual.

Nos 3 casos acima, pode-se notar que qualquer ser individualista, quando honrado e livre, não só pode, como age em benefício da sua família, do seu povo e de sua raça. Ao contrário do que vemos nos "Black Metalers" influenciados pelo "sionismo funcional", que têm uma visão própria e equivocada do individualismo, da arrogância e da supremacia. Bom, talvez isso se dê ao fato de serem influenciados por um satanismo de cunho sionista, que nada condiz com uma verdadeira sociedade suprema - onde seres socialmente dependentes, indiferentes ou individualistas poderiam viver em harmonia.

O individualismo quando vivido por seres alheios ao Nacional Socialismo, nos mostra somente traços de futilidade, arrogância baseada em autoafirmação, mesquinharia, egoísmo e demais qualidades negativas que só os tornam inferiores. Inferiores ao ponto de pedirem apoio aos "amigos" - normalmente igualmente inferiores - e nem sempre obterem o retorno devido, uma vez que esses amigos possam ser, no interior, tão individuais ou egoístas quanto - ou por motivos ainda mais egoístas de não ajudar uma pessoa que "não se mistura" em ocasiões normais.

Agora voltando ao tema do Black Metal, podemos dizer que o NSBM continua em conformidade se ele tiver seu conceito completamente separado do chamado Black Metal "tradicional", que baseia seu "elitismo" nos conceitos sionistas e até mesmo cristãos - que tanto dizem combater. O movimento NSBM pode e deve existir, quando no conceito verdadeiro do Nacional Socialismo, e não na falsa ideia de elitismo e de supremacia - tão almejadas pelo inimigo. Um membro do movimento NSBM pode, senão quando deve, agir como um lobo, sempre em benefício do desenvolvimento da raça, mas não necessariamente da vida social.

Quanto à sonoridade do Black Metal "tradicional", podemos dizer que o objetivo inicial é romper qualquer ligação com a sociedade. No NSBM além disso, o objetivo é quebrar o conceito de homem anímico, e para isso, além do som, é preciso que haja letras com conteúdo propício para isso. Em primeiro lugar, para quebrar esse conceito, se faz necessária a expulsão de qualquer ideia contrária ao espírito Nacional Socialista, e isso significa romper qualquer laço com temas ligados à doutrinação Sionista. Para isso, temas que tratam de supremacia e elitismo - falando de modo comum aos conceitos errôneos do Black Metal sionista - devem ser eliminados em primeira mão, e obviamente, também devem ser deixados de lado conceitos "satanistas" - isso envolve, inclusive, ignorar totalmente os conceitos medievais de "demônios" e "bruxaria". Temas como germanismo, "paganismo", racialismo, nacionalismo, natureza e anti-cristianismo - desde que não se faça uso de termos contidos na doutrina sionista - podem ser visto com mais frequência no verdadeiro NSBM. Mas temas que refletem à singularidade, ódio e misantropia também podem ser muito explorados, desde que com cuidado para se manter na linha Nacional Socialista.

O que dizer então de um NSBM "satanista? Em primeiro lugar, ignorante, pois o "satanismo" citado tem base nos "demônios" criados na idade média, baseados em "livros de leis" hebreus - que podemos até chamar de "cultra sionista". Em segundo lugar, podemos analizá-lo, pois ele pode ser simplesmente mal instruído, como pode ser tambem um Nacional Socialista charlatão. O Nacional Socialista charlatão é muito comum, principalmente no meio Black Metal, é o típico cara que que ser o bonzão e o extremão lendo livros comuns na comunidade comandada pelo sionismo, e tem uma visão errônea de que Nacional Socialismo é matança e supremacia exacerbada. E tem casos piores até, quando o sujeito gosta de tanques de guerra e odeia Jesus, então acaba se achando o nazistão-satanista.

Hoje, podemos ver que inúmeras bandas que começaram no Black Metal e "migraram" para o NSBM mudaram sua postura. Inicialmente, quando novos (já que a maioria era extremamente nova no início do movimento), não tinham uma mentalidade formada, mas sim "aquela ideia extremista". Crescendo, aprendendo, e evoluindo, abandonaram a visão que tinham em troca de uma nova. Não citarei nomes de bandas aqui, mas quem realmente conhece sobre o assunto, logo citará várias em seu pensamento. Algumas até se envergonham de suas antigas atitudes e quando falam sobre o assunto, botam a culpa na sua juventude. Mas há também as que continuam na mediocridade da ignorância...

Concluindo, tanto o Black Metal quanto o NSBM são movimentos reais e com características únicas. A difereça entre os dois é que são ideologicamente opostos. Ou seja, um Nacional Socialista de verdade que participa de algum movimento NSBM, ou mesmo que siga seu caminho sozinho, jamais pode inserir temas baseados no Black Metal sionista, que mistura povos, culturas, elementos cabalísticos e demônios hebreus. Assim como jamais pode confundir individualismo com egoísmo ou qualquer forma de falso elitismo.

original em :

http://wegwisir.blogspot.com/

Nenhum comentário: