quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Entrevista-Infernal war 666



1)Metal Face: Hail, Pazuzu, primeiramente gostaria de agradecer por me conceder tal entrevista e dizer que é uma honra entrevista-lo um nobre guerreiro que esta em constante luta junto com sua grande e honrada horda que a alguns anos tem enfrentado com muita força os homens da cruz.



2)Metal Face: Quando tu e o grande Armaggedda,saíram da Havoc logo iniciaram a horda Infernal War, como toda horda vocês tiveram problemas e dificuldades no inicio da incrível jornada, como foi esse caminho até estabilizar a horda?
Pazuzu:Na verdade há uma má interpretação nessa pseudo saída, a gente não estava mais satisfeito com o vocal da banda naquele momento, com isso tiramos ele da banda e demos continuidade com a banda naquela época ,só que passando alguns meses resolvemos mudar o nome da banda ,sendo assim o nome infernal war 666 veio a surgir
Como ainda tínhamos uma boa relação com o antigo vocal e não estávamos mais usando o nome ele nos perguntou se podia usar, concordamos e liberamos o nome a ele, bem esclarecido isso ,vamos ao assunto da nossa trajetória.
Bom, a infernal war 666 vem sofrendo grandes mudanças nesses longos dos anos tanto musicalmente, como de integrantes, encontramos grandes obstáculos ,mas todos sempre superados pela força e garra de membros antigos e atuais ,fizemos muitas alianças com grandes hordas e grandes guerreiros, mas também muitos inimigos que se perderam pelo caminho nos dando força para lutar .



3) Metal Face: Em 2003 a horda forjou sua primeira arma contra os homens da cruz o “Under Wings Demons of Hell” os resultados foram os esperados? Como o publico recebeu essa nova arma da branda?
Pazuzu:Bem apesar de ser um material bem simples ,conseguimos atingir um publico muito grande tanto aqui no Brasil como no exterior !!!



4) Metal Face: A horda já fez inúmeros shows pelo Brasil, já dividiram o palco com inúmeras hordas que lutam ao lado de vocês com os mesmos objetivos, existe algum show que foi muito marcante que nunca abandonara de sua memória?
Pazuzu:Bom um grande show para gente foi quando tocamos em criciúma que tentaram boicotar a banda querendo reduzir o cast , mas a gente não quis sair e pedimos ao publico que eles decidiriam e todos gritaram o nome infernal war varias vezes esse foi um grande show da banda.
Recentemente tocamos com uma das melhores e mais antigas bandas de death thrash do mundo isso pra gente foi uma grande vitória ,tocar com o POSSESSED E SADISTIC INTENT e ver que eles agitaram em nosso show, nos elogiaram, esse sem duvida também não sairá de nossas memórias


5) Metal Face: Em 2005 foi gravado o “Behind the Black Throne”, mas ate hoje ele não foi lançado, quais são as expectativas sobre ele?.O que terá de diferente do ultimo já lançado?
Pazuzu:Com a saída dos antigos membros, a banda resolveu regravar o material todo.
O novo nome para o material será : “Hail to the gods of that world”,
que por sinal ficou muito melhor que antes. Estaremos lançando cd agora para meados de outubro. O cd estará muito mais agressivo e muito mais técnico que o primeiro material da banda, e entraremos em estúdio para gravar as musicas novas no fim do ano.



6)Metal Face: Sabemos que a horda esta em fase de mudanças. Alguns guerreiros que já posuem grande experiência estão entrando para a horda, o que você acha deles fale sobre os novos membros!
Pazuzu:Apesar de serem mais novos do que eu ,eles desempenham muito bem o papel na banda tanto musicalmente quanto como guerreiros nessa batalha contra a hipocrisia cristã , e com certeza o puro black metal corre em suas veias, recentemente a banda sofreu mais uma baixa ,tendo a saída de um grande guerreiro of the night ,por motivos pessoais e familiares e após 25 anos dedicados ao metal resolveu encerrar a carreira de shows ,continuará auxiliando a banda internamente, e sendo assim, não penso em colocar alguém em seu lugar por enquanto não vejo ninguém a sua altura.




7) Metal Face: Pazuzu, você organiza o grande “Infernal Festival” festival que já trouxe grandes bandas e na terceira edição em Setembro de 2007 tocou a Gräfenstein excelente banda alemã e entre outras bandas, como foi criado o festival? O que podemos esperar nas próximas edições?
Pazuzu::O festival foi criado após entrarmos em estúdio para gravar o cd e resolvemos organizar alguma coisa pra levantar uma grana para o cd ai surgiu o festival !!
Esse ano para a banda foi um ótimo ano relacionado a shows ,como eu sempre organizo sozinho o festival, ainda não tive tempo para organizar o 4° pois queria manter a mesma linha do terceiro festival que foi excelente, esse ano eu iria adiantar a data do festival pois estava fechando com o besatt ,mas por motivos de datas e horários de vôos dos caras não pude trazer eles pra cá ,mas com certeza o próximo será a altura dos outros.Aguardem.






8)Metal Face: Há pouco tempo a Infernal War 666 tocou ao lado do Possessed grande nome do Thrash Metal mundial, como foi pra você que é fã da banda dividir o palco com o Jeff Becerra e cia.?
Pazuzu:Bom, quando se fala de Possessed você lembra das épocas antigas que a galera leva a serio metal, ver o Jeff Becerra enlouquecido em uma cadeira de rodas foi uma grande lição de vida para todos com certeza, para eu e o ex- guitarra que acompanhamos eles a muitos anos, ele ainda mais do que eu, foi um momento único, pois qualquer pessoa relacionado ao metal extremo um dia viu ou ouviu falar da grande lenda que é o Possessed
Com certeza foi o melhor momento da vida de quem curte metal extremo ver os caras .






9)Metal Face: Vocês têm algum projeto paralelo à horda? Fale sobre se houver algum.
Bom o vocal e o baixista tocam na the torment .
Pazuzu:Eu estou me dedicando a infernal war 666 no momento, tenho uns projetos e toco em outras bandas mas por enquanto estamos parado sem ensaiar e estou aproveitando todo esse tempo para dar minha energia exclusivamente a Infernal war 666


10)Metal Face: As composições da horda são feitas por quem e tratam basicamente sobre o que?
Pazuzu:Eu e o ex guitarra (of the night )criávamos as composições e apresentávamos ao resto da banda e em cima das bases criadas e fazíamos o resto com a banda toda. As letras foram feitas pelo guitarrista , abordando temas como ocultismo, anti-cristianismo e satanismo!!!!



11)Metal Face: A cena do black metal no sul do país é bem variada de temas, ideologias... Como você vê a cena atual em comparação ao que era quando vocês começaram?
Pazuzu:Quando começamos não existia muito acesso as coisas como hoje em dia, o black metal era levado mais a sério, era dando sangue e suor, a galera era mais fiel aos seus princípios ,freqüentavam shows e lutavam pelo mesmo objetivo.Hoje em dia a uma grande desunião, alguns montam banda para competir com outra ou desfilar em cima do palco!!!!
O sul têm excelentes bandas ,grandes guerreiros que lutam para que a chama nunca se apague, mas existem aqueles retardados que se escondem atrás de computadores e ficam difamando as bandas que lutam para um cena forte.Vejo que com o passar dos anos muitos evoluíram ideologicamente, mas alguns que nem precisa citar nomes estão vivendo na mesma merda que viviam antigamente e vivendo de aparências e mentiras. Pra esses só me resta deixar a seguinte frase !fuck you all !!!




12) Metal Face: Agradecendo novamente por ter concedido suas grandes palavras, peço que deixe um recado aos fãs espalhados pelo Brasil da grande Infernal War 666 e fale sobre os próximos shows.Encerrando a entrevista te desejo muita força e honra que sempre possa seguir com muita sabedoria essa interminável guerra.
Pazuzu:Recentemente tocamos com o Funeral do paraguai e o Torture Squad e mais algumas bandas daqui da região, no dia 18 de outubro tivemos a grande honra de tocarmos com o DESASTER foi sem duvida um grande show para a banda !
“Um verdadeiro guerreiro não é só reconhecido pelo numero de batalhas mas também pelo seus atos de honra”

Força e honra sempre!

Entrevista Por: Marlon Mitnel

Um comentário:

deathvult disse...

Opa! Parabéns pela entrevista, está muito completa!