quarta-feira, 8 de outubro de 2008

release-Symphony Draconis





Symphony Draconis - ReleaseNo verão de 2006 surge, com a proposta de movimentar o cenário black metal, fugindo da mesmice e dos padrões já arraigados ao estilo, SYMPHONY DRACONIS. Da projeção de Herr Amoth (vocais), Thiernox (guitarra), Aym (guitarra) e Helrier Berzerker (bateria), com o intuito de criar uma linha ideológica na qual fosse prezado o verdadeiro potencial humano, livre da influência deletéria do mundano antro eclesiástico vigente. Erguendo-se contra ídolos, panteões, pseudofilósofos e o patético rebanho de escravos adoradores.
No inverno de 2007 ingressa na banda o baixista Flowsthaingrof, trazendo ainda mais solidez, estabilidade e peso.
Soando como uma ária enérgica, o Symphony Draconis mostra-se repleta de elementos vigorosos, severas melodias, riffs cortantes e intensas vociferações sustentadas por um denso, preciso e violento pulsar.
Em Abril de 2008 é lançado o primeiro registro oficial do grupo, sob o titulo "Inside The Horned Pentagram" que conta com três faixas. A banda retorna ainda esse ano ao estúdio para dar inicio as gravações do seu primeiro álbum.
“Diante de nenhum de seus ídolos impressos eu me curvo em respeito, e aquele que uma vez disse "deverás" para mim é meu inimigo mortal!"
contatos:
www.myspace.com/symphonydraconis
www.symphonydraconis.com

Nenhum comentário: